Inconfidência Materna

Passeata saindo da Praça Tiradentes indo até a Praça Floriano Peixoto.

"Na próxima terça, dia 21, a partir das 10h da manhã, mães, pais e filhos, vestidos de branco, caminharão da Praça Tiradentes rumo à Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte. A iniciativa é do grupo Padecendo no Paraíso, que reúne na internet, quase 7 mil mães, a maioria da capital.
O nome desse movimento é Inconfidência Materna, em alusão à data, e faz parte de um movimento maior, chamado #eumudooBrasil.
Temos acompanhado manifestações diversas pelo país, com cada indivíduo defendendo seu partido, se transformando em inimigo. Mas a democracia é mais que isso. É ouvir o que o outro tem a dizer e tentar construir uma pauta comum, porque o momento é de união e não de segregação.
Por um Brasil melhor, nós, mães com partidos e ideologias diferentes, nos unimos em torno de problemas que afligem a todos. No fundo, sabemos que todos querem ver um cenário político e econômico mais favorável para nosso país.
Campanhas na comunidade, acompanhamento dos orçamentos municipais e estaduais, pressão para alguns pontos da reforma política como o fim da reeleição e mandato de 5 anos para todos cargos públicos, além da garantia de assentos para as mulheres no legislativos municipais, estaduais e federais." 

INCONFIDÊNCIA MATERNA – 21/04/15
CONCENTRAÇÃO ÀS 10H NA PRAÇA TIRADENTES

Mais informações:
http://padecendo.com.br/event/inconfidencia-materna/