Congresso On line sobre Gestação e Parto

20/01/2015
Dr. Renato Janone faz palestra no Conamage.

De 27 de janeiro a 2 de fevereiro vai acontecer  o CONAMAGE - “1º Congresso Nacional para Mães e Gestantes” na Internet. O congresso online é gratuito e contará com a presença do obstetra, Dr. Renato Janone, do Núcleo Bem Nascer, que falará sobre “Parto dói? Como será a hora do nascimento”, dia 27 de janeiro, às 20 horas. Serão transmitidas três palestras por dia, às 10h, 15h e 20 horas. A promoção é da massoterapeuta Isabela Dias que resolveu promovê-lo para atender demandas e responder perguntas de suas clientes no consultório.

O congresso tratará de vários temas: a importância do ultrassom,   alimentação para gestantes, cuidados dermatológicos e fisiologia na gravidez, tratamento para infertilidade,  amamentação, papel da pediatria no nascimento do bebê, parto domiciliar, entre outros.

Participam do Congresso  duas integrantes do Núcleo Bem Nascer: a doula Daphne Bergo, que trabalha junto aos obstetras do Núcleo Bem Nascer e abordará o tema “Descubra os segredos das doulas e qual o seu papel na hora do parto”; e a assessora de comunicação, Cleise Soares, que é fundadora da ONG Bem Nascer, que falará sobre “Saiba sobre como anda a assistência humanizada ao parto e nascimento no Brasil”.

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por meio deste link

http://www.conamage.com.br/palestrantescongresso

https://www.facebook.com/pages/Conamage/661308643966363

 

 

Outras Notícias