Nascer Melhor – Congresso On line de nascimento natural humanizado

15/02/2015
Ridk Jones é um dos palestrantes.

 

 

 

 

“Os maiores especialistas compartilhando aberta e GRATUITAMENTE seus conhecimentos para que você e seu filho tenham um nascimento mais amoroso, seguro e libertador”. Este é o chamado para o Congresso on line, que vai ocorrer de 19 a 25 de março de 2015 e está com inscrições abertas. Abaixo alguns palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente. E tem muito mais.

O Papel da Mulher e do Homem, os Medos no Parto e a Sexualidade Feminina

Ricardo Jones

Tudo o que ele diz é impactante. Ricardo traz de maneira clara, objetiva e marcante esses que são temas fundamentais para toda mulher e homem. Reflexões contundentes que vão ampliar e transformar sua visão e sua relação com o parto.

Médico obstetra, ginecologista e homeopata. Faz parte do colegiado nacional da ReHuNa - Rede pela Humanização do Parto e Nascimento. Autor de diversas publicações nacionais e internacionais e dos livros "Memórias de um Homem de Vidro - Reminiscências de um Obstetra Humanista" e "Entre as Orelhas - Histórias de Parto".

Qual a Importância da Doula?

Debra Pascali-Bonaro (Estados Unidos)

Você sabe o que é uma doula? O que ela faz e como pode ajudar você? Nessa palestra, como autoridade internacional no assunto, Debra esclarece com detalhes a importância dessa profissional no ambiente de assistência humanizada à mulher. Além disso, revela sutilezas muitas vezes imperceptíveis nesse processo.

 Doula, reconhecida internacionalmente pela criação e direção do documentário Orgasmic Birth. Palestrante internacional e membro de diversas organizações engajadas em melhorar a experiência do nascimento humano. Debra tem treinado milhares de doulas e profissionais do nascimento pelo mundo nas práticas de assistência humanizada ao parto.

Carícia e Afeto: a Melhor Herança para seu Filho

Sandra Salmaso (Itália)

Você sabia que um bom contato (ou a falta dele) marca para sempre a vida do seu bebê? E que ele sequer sobrevive se não receber carinho? Sandra viaja o mundo ensinando a importância da presença afetiva na relação humana e no futuro das crianças como adultos felizes.

Especialista na Educação ao Contato. Massagista neo-natal, professora ditada de Biodanza e diretora da Escola de Educação ao Contato de Padova (Itália). Implementou diversas pesquisas e experiências dentro de hospitais italianos utilizando a carícia e o contato afetivo junto aos bebês recém nascidos. Com resultados impressionantes!

Parto Natural, Mesmo Após uma Cesárea. Isso É Possível?

Hélène Vadeboncoeur (Canadá)

Muitas mulheres, mesmo após cesariana do primeiro filho, desejam ter parto normal na chegada do segundo filho. No entanto, ouvem por aí que isso não é possível. Hélène diz que isso é possível sim e revela como nesta palestra incrível.

Pesquisadora na área de assistência perinatal, com doutorado no Canadá em Práticas Obstétricas de Humanização. Autora do livro “Parto Natural – Mesmo após uma Cesárea”. Palestrante renomada na América do Norte e na Europa.

Faça inscrição no link:

http://nascermelhor.com.br/congresso-online-nascimento-natural-e-humanizado/

Outras Notícias